Entre em contato através do nosso WhatsApp.
Contato Via

II FÓRUM TEMÁTICO DE CONSTRUÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA DE CUIABÁ-MT

November Saturday 2022 08:00
Local: Escola Estadual Liceu Cuiabano Maria de Arruda Müller - Praça General Mallet, 150 - Quilombo, Cuiabá.

Na data de 12 de novembro de 2022, a partir de 8h00min,  será realizado o 2. ° Fórum Temático de Construção do Plano Municipal de Cultura de Cuiabá-MT. Neste Fórum serão debatidas e encaminhadas as propostas de quais são as diretrizes, estratégias e ações que serão tomadas pelo Poder Público e por todas as cidadãs e cidadãos de Cuiabá para a Cultura em nosso município.

O que há de mais oportuno na realização de Fóruns Temáticos é a participação popular e democrática, que proporcionada através da dinâmica dos Grupos de Trabalhos.

Os Fóruns Temáticos precedem a realização da Conferência Municipal de Cultura, evento em que será apresentado e aprovado do Plano Municipal de Cultura. A participação nos Fóruns Temáticos e também o envio de propostas para este Portal é que darão a sustentação para o texto de um Plano Municipal de Cultura que possa fazer com as várias vozes do setor cultural e de toda a população sejam instrumentalizadas em metas, diretrizes e objetivos para a cultura municipal nos próximos 10 anos.

Para o 2.º Fórum serão debatidas as pautas relativas aos seguintes segmentos:

ARTES CÊNICAS (TEATRO, DANÇA E CIRCO)

ARTES VISUAIS E ARTESANATO

AUDIOVISUAL

EVENTOS E PRODUÇÃO CULTURAL

ECONOMIA CRIATIVA

Inscreva-se, gratuitamente, e venha construir em coletividade as propostas necessárias para a cultura em Cuiabá!